Do jeito que dá: Look do dia: Tudo azul!

Look do dia: Tudo azul!

Oi pessoal, vamos começar a semana com um look do dia?! Na verdade, o look de hoje é um look noturno, que foi usado na sexta a noite. Eu apostei na tendência do monocromático. Mas claro que não é um monocromático comum, tipo total black ou total white. O look escolhido para a sexta feira 13 foi todo em azul. 

Os looks monocromáticos são looks ousados e fáceis de montar. São chiques e alongam a silhueta. São combinações de uma mesma cor, mas que podem ser usadas em tons diferentes. O legal é brincar com os tons das cores, colocando uma peça com tom mais escuro e outra com tom mais claro. Para não ter erro na hora de se vestir, é legal escolher uma cor que você goste, que combine e te beneficie.

Essas combinações são consideradas superelegantes e são bem vistas em todas as ocasiões, desde ir ao trabalho até uma festa. Para usar os looks monocromáticos não pode ter medo de ousar e muito menos ligar para a opinião dos outros. Afinal, é uma combinação diferente e ousada e nem todos estão acostumados e gostam.  Uma dica para você que quer começar a usar essa tendência mas sem ousar muito, é apostar em tons neutros, como o branco e preto. Mas o mais importante é se sentir bem e bonita com o look.

O meu look, eu escolhi um vestido e um blazer azul. Quando eu estava pensando no look, queria que os tons das peças fossem diferentes, mas quando fui vestir, vi que eram muito parecidos. Mas, mesmo assim, resolvi experimentar e gostei.

Vamos ver o look:

Vestido: Opção
Blazer: C&A
Sandália: Feira hip de BH
Carteira: C&A

4 comentários:

  1. Oi Samira, lindo look, ficou super bom em vc! :)
    bjo, vir
    www.tititidabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vir, obrigada.
      Eu também adorei, mas confesso que fiquei um pouco insegura com o monocromático.
      Beijos, Samira

      Excluir
  2. Lindo esse look.. essa cor ta super em alta né beijocas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *