Do jeito que dá: Look do dia: para uma entrevista

Look do dia: para uma entrevista

Oi pessoal, tudo bom?
Eu ando um pouquinho desleixada aqui no blog, né! Me desculpem, mas nesse último mês mudei um pouco minha rotina e ainda estou me acostumando. Eu sei que é chato entrar num blog que você acompanha e não ter post novo. Antes de eu criar o blog eu era leitora de vários blogs (e ainda sou, pra falar a verdade), e fico super ansiosa por posts novos naqueles blogs que eu acompanho.

Hoje o look do dia foi usado nessa semana para uma entrevista de emprego e por isso é um look mais arrumadinho. Usei uma camisa branca, calça jeans e um colete social. Não coloquei acessórios porque usei o look justamente para uma entrevista.

O colete eu comprei na semana passada e estava loouca para usar! Achei que deixou o look muito mais charmoso.. A terceira peça está com tudo, acrescenta informação ao look, deixando-o muito mais elaborado e com personalidade. Além de alongar né minha gente!! Rsrs.

Looks para entrevista de emprego depende muito né gente. Depende do cargo pra que você se candidatou, depende muito da empresa que você ta concorrendo. É sempre bom dar uma pesquisada na empresa antes de pensar na roupa. E uma dica que já me deram e eu achei super legal é que quando você não sabe muito bem como é a empresa e como as pessoas se vestem no ambiente de trabalho, a melhor opção é ir de calça jeans.

Mas vamos ao look:


Camisa: Não lembro de onde é
Colete: Renner
Bolsa: C&A
Sapato: Thaiza Francischini

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *