Do jeito que dá: Look do dia: Duvidoso

Look do dia: Duvidoso

Esse look foi usado a um tempinho atrás. Na hora eu achei lindo, mas depois, quando fui olhar as fotos, não gostei. Não sei se não gostei somente das fotos e das poses da blogueira aqui, que dormia super tarde e acordava super cedo, e era obrigada a tirar essas fotos às 7h da matina, ou se não gostei simplesmente do look em si.

Mas porque então eu coloquei ele no blog, vocês devem estar se perguntando.. Acontece que ele já foi usado 2 vezes (só mudei o sapato). A primeira eu peguei um baita engarrafamento e cheguei ao meu destino 1 hora atrasada, então não tive tempo de tirar as fotos. Então cismei que iria usá-lo novamente só para fotografar.. E deu nisso!

E um look que já foi usado 2 vezes não poderia passar em branco por aqui né. Mesmo que seja pra vocês, meus leitores queridos, me falarem que realmente ficou feio e que eu não deveria usá-lo nunca mais. Rsrs

Vamos ao look então:


Camisa: C&A
Calça: Opção
Sandália: Thaiza Francischini

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *