Do jeito que dá: Lenço na cabeça na prática

Lenço na cabeça na prática

Oi pessoal, tudo bom? 
Hoje eu trouxe um look do dia com lenço na cabeça, pra vocês verem na prática o que eu já mostrei em fotos e vídeos. Antes de tudo queria dizer que o lenço na cabeça e os dizeres da T-shirt não foi proposital. Na verdade eu só percebi depois que uma pessoa da minha faculdade comentou. Por isso, é sempre bom prestar atenção no que está escrito na sua T-shirt quando for usá-la! rsrs

Esse look foi usado para ir a faculdade, e eu estudo a noite, por isso as fotos não estão muito boas. Mas, mesmo quando são looks noturnos, eu prefiro tirar as fotos na hora mesmo, pois assim me lembro do que me motivou a usar o look. Além do mais, esse blog é um blog de looks reais, de uma pessoa normal, que trabalha, faz faculdade, as vezes não tem tempo de nada e quase nunca conseguiria vestir novamente a roupa para tirar a foto durante o dia.

Vamos ao look então:


T-shirt: Renner
Short: Renner
Lenço: Emprestado da mamãe
Sapatilha: Feira da Lua - BSB
Bolsa: Roubada da mamãe

Beijinhos

4 comentários:

  1. Esse foi um dos seus looks que eu mais gostei, ficou divertido e as peças combinaram muito, amei toda combinação!

    Parabéns Samira!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Curti o look.... e o lenço tbm !!! Amei que no começo do post mencionou looks reais... é o que realmente queremos ver nos blogs.... parabéns... beijinhos

    www.combinacaoplussize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica, tudo bom?
      Que bom que gostou do look. Poizé, quando eu entro num blog realmente é isso que eu procuro, looks reais, looks que eu consigo montar com o que tenho em casa e que sustente o meu longo dia..
      Beijos

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *