Do jeito que dá: Como usar: Lenços na cabeça

Como usar: Lenços na cabeça

Como falei neste post sobre lenços, iria fazer um com um vídeo ensinando alguns jeitos de usar o acessório na cabeça. Não, ainda não sou eu no vídeo. Estou querendo começar a fazer vídeo pra vocês, mas preciso me organizar, pois ainda falta tempo e coragem. kkkkk

O vídeo é da Rebecah, do Blog da Reh, e eu achei muito legal. São 10 jeitos diferentes de usar e tem várias amarrações lindas. Ótimo para aqueles dias que você quer dar um charme a mais no look ou que o cabelo acordou rebelde e você não terá tempo de arrumar.


No post passado sobre lenços, algumas pessoas perguntaram se meninas de cabelo afro podem usar lenços também. É claro que podem e ficam lindas. Todas essas dicas do vídeo também dão certo com cabelos afro, mas para ver na prática, vou colocar também este vídeo da Aysha Nynon, com algumas idéias de lenços para cabelo afro. Mas aguardem meninas, estou preparando um post com idéias de penteados para este tipo de cabelo!



Se vocês quiserem inspiração de como usar lenços no pescoço, tem esse post aqui.

Beijinhos


2 comentários:

  1. Assisti os vídeos, agora só me falta ter o lenço!


    Obrigada pelo dica pra cabelo afro, me ajudou bastante!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine,
      Corre atrás de lenços, tenho certeza que vai ficar lindo no seu cabelo.
      Beijos

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *