Do jeito que dá: Os resultados de não tirar a maquiagem adequadamente

Os resultados de não tirar a maquiagem adequadamente

Gente, vocês viram a matéria onde a jornalista Anna Pursglove ficou 30 dias sem retirar a maquiagem do rosto adequadamente para ver o que acontecia com a pele? Ela passou 30 dias lavando o rosto apenas no chuveiro, não passava demaquilante e no outro dia somente aplicava uma nova camada de maquiagem. Passados os 30 dias, sua pele tinha envelhecido 10 anos.


A maquiagem é ótima, deixa as mulheres bem mais bonitas (na minha opnião) e eu mesma nunca saio sem. As vezes chegamos em casa tarde da noite e ficamos com a maior preguiça de retirar a make e lavar corretamente a pele do rosto. Mas vocês viram o que pode acontecer né?! É claro que não fazemos isso todos os dias, mas ao longo dos anos, a pele vai acumulando resíduos e fica cada vez pior, como a da jornalista. 

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo "Daily Mail", 30% das mulheres dormem com a maquiagem no rosto pelo menos duas vezes por semana. Nessa pesquisa os estudiosos afirmaram que o excesso de cosmético na pele durante a noite causam manchas, deixam a pele seca e os cílios quebradiços, além de causar o envelhecimento da pele né.

A melhor coisa que podemos fazer por nós mesmas é retirar totalmente a maquiagem todos os dias. Naqueles dias que estivermos com muita preguiça, vamos lembrar do resultado deste estudo. Vale passar demaquilante, lenços umedecidos, shampoo jhonson, sabonetes.

A matéria completa você confere aqui.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *