Do jeito que dá: A onda dos cabelos curtos

A onda dos cabelos curtos

Não sei se vocês repararam, mas o corte curto invadiu a cabeça da mulherada. Basta ligarmos a televisão no horário das novelas que percebemos como o curto anda em alta. Muitas atrizes aderiram ao cabelo curtinho e estiloso. Chanel, com bico, repicado, reto, estilo "Joãozinho", na altura dos ombros, não importa, o corte curto é sinônimo de modernidade, atitude e estilo.

O mais legal do cabelo curtinho é que ele combina e fica legal em qualquer tipo de cabelo, dos lisos aos encaracolados. Além da praticidade né!

Para ajudar quem está pensando em radicalizar, vamos dar uma olhadinha em algumas atrizes com os cabelos curtinhos.





Vocês não sabem, mas o meu cabelo era longo e eu fui uma das mulheres que aderiram ao cabelo mais curto. Rsrs E já estou querendo cortar mais ainda, só estou pensando no corte. Trouxe uma foto minha de antes e depois pra vocês verem..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *