Do jeito que dá: Para que servem as inspirações?

Para que servem as inspirações?

Alguns dos meus looks são montados a partir de inspirações que eu encontro em outro blogs. É claro que, como o nome já diz, essas fotos servem como inspirações para você criar looks, mas com a sua cara e com o que você já tem casa. 

Algumas das minhas produções saem totalmente diferentes dos looks escolhidos como inspiração no dia (hahaha). As vezes eu pego uma foto que a pessoa está com saia e acabo usando o look com calça, ou uma foto com calça estampada e coloco com uma calça lisa. 

Mas acho que é esse mesmo o intuito de você ter uma pastinha de inspiração né! Não é comprar as mesmas peças e repetir tudo exatamente igual a foto, pois isso é cópia, e assim você não está exercendo sua criatividade. O legal desses álbuns é poder ver o que você tem parecido, um jeito legal de usar uma determinada peça ou até mesmo te ajudar a usar uma peça que você não tem a mínima ideia de como usar.

O look de hoje foi inspirado num look da Camis, do Blog Sim Senhorita, que eu adorei e achei ótimo para uma sexta feira, em que eu ia trabalhar o dia inteiro, depois iria para a aula e sairia direto para comemorar o aniversário de uma amiga. E como o clima aqui em Brasília está pra lá de bagdá, eu sabia que não ia ter que ir me desfazendo durante o dia.

Vamos ao look:


E olhem o look da Camis: A mesma proposta, mas com peças que eu já tinha em casa


Blusa de manga: Não lembro
Blazer: Barred's
Saia couro: Comprada na Feira da Lua - Brasília
Bolsa: C&A
Colar: Lojinha na Comercial Sul - Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *