Do jeito que dá: Inspiração: Rabos de Cavalo

Inspiração: Rabos de Cavalo

Se existe um penteado que nunca sai de moda, é o rabo de cavalo né. Super versátil e clássico, fácil de fazer e vamos combinar, é lindo. Se você quiser fazer o penteado, só precisa mesmo de uma buchinha e uma escova, mas se quiser deixá-lo mais elaborado e charmoso, você também pode usar chapinha, babyliss, fitas, presilhas, e por ai vai. E não adianta, rabo de cavalo combina com cabelos lisos, cacheados, ondulados, longos, médios ou curtos.

Os rabos de cavalo tradicionais são super charmosos. O cabelo é todo escovado para trás e é preso no meio da cabeça. Muitas atrizes estão investindo em alongamentos para os tapetes vermelhos, mas os curtinhos também ficam lindos. Para deixar com um ar mais glamoroso, invista no volume. O topete desfiado deixa tudo mais bonito.

Existem aquelas que preferem os rabos de cavalo baixo, dando ao look um ar clássico e atemporal. A versão de ladinho do penteado dá um ar charmoso ao look.



Todas as fotos foram tiradas de sites aleatórios. Se alguma imagem é sua e você não quer que ela apareça nesse blog, entre em contato pelo email blogdojeitoqueda@gmail.com, que retirarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *