Do jeito que dá: Frio, frio, e mais frio!

Frio, frio, e mais frio!

Que frio é esse que andou fazendo aqui em Brasília esses dias minha gente?
Esses dois últimos dias que passaram (quinta e sexta) Brasília esteve com mínima de 14º e máxima de 22º. Tudo bem, eu sei que muita gente está rindo de mim agora, porque quando faz 14º ai na sua cidade você está de camisetinha e tudo o mais.. Mas nós, pobres mortais, moradores da Capital Federal não estamos muito acostumados e sentimos MUITO frio nesses dois últimos dias!

O que se via nas ruas eram looks invernais, botas, casacões, cachecóis e lenços. Tudo que um inverno rigoroso pede.. (rsrs) E o meu não poderia ter sido diferente né! Mas como eu tenho um blog, e minha missão é alegrar este inverno 2013, claro que o meu look não seria todo em cores escuras!

Usei como base do look a cor preta, acrescentei um blazer bege e para alegrar ainda mais o meu dia cinzento e frio, meu lenço maravilhoso de onça e um batom colorido! Mas não se enganem meus leitores queridos! Eu não estava só com esse blazer. Estava com um casaquinho preto por baixo, além de uma outra blusa! Sim, estava muuito frio! E só para constar, eu passei frio nos pés! Passei o dia inteiro pensando nas minhas botinhas que ficaram descansando em casa!

A única diferença do look, foi que durante o dia eu soltei o cabelo. Até ia com ele preso, mas comecei a sentir tanto frio no pescoço, que resolvi soltar para ver se melhorava um pouco. kkkk

Agora chega de falação né, e vamos ao look:


Blazer: Zara
Legging: C&A
Sapatilha: Não encontrei na bendita
Lenço: Muito antigo

Eu sei que as fotos ficaram péssimas, mas a minha câmera não é muito boa (como eu já disse diversas vezes) e estou a procura de outra. Mas estou pesquisando, se alguém souber de uma para me indicar, deixe nos comentários! E vocês vão perceber que nas fotos eu estou com o pescoço um pouco para o lado, mas é que a blogueira que vos fala pegou um torcicolo dos bravos essa semana, e ainda estava melhorando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *