Do jeito que dá: Frio em Brasília

Frio em Brasília

Brasília está nos matando de frio! Não sei se aproveito, porque daqui a mais ou menos um mês essa cidade vai estar muito quente e seca, e vai ser difícil sair de casa até com short e blusa. Normalmente a temperatura esta em torno dos 14º C, e para uma cidade que a média é 25º C, a população sofre!

Muita gente está com os lábios e pele, principalmente do rosto, sofrendo com o frio. É muito importante cuidar e hidratar bastante o corpo nessa época do ano. E não é porque estamos no inverno que vamos esquecer de passar o protetor solar viu! E muito menos de beber água. É importante beber pelo menos 2 litros de água, até para ajudar na proteção do corpo, que nessa época do ano está muito propenso à doenças.

Mas vamos ao look de hoje! Criei vergonha na cara e resolvi tirar a botinha do descanso. Daqui a pouco acaba esse frio todo e eu não ia ter usado minhas botas. Mas vou logo dizendo que mesmo assim senti frio nos pés (Sim, sou muito friorenta). Escolhi um look com tons de preto e marrom, e para dar um charme, um cachecol verde. Eu gostei, e vocês?


Blusa de manga: Presente do namorado
Jaqueta de couro: Comprada na Expotchê
Legging: C&A
Bota: City Shoes
Cachecol: Ganhei de presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *