Do jeito que dá: Cadê a minha criatividade?

Cadê a minha criatividade?

Hoje tem um look que foi usado no fim de semana para ir a uma pizzaria. E já vou logo dizendo que, assim como no dia que o look foi usado, eu estou sem um pingo de criatividade! Não sei se porque foi montado as pressas (já que eu já estava mega atrasada e sendo apressada pelo namorado rsrs), mas acho que eu não me animei tanto assim com ele, e já tem uns dois dias que estou olhando para o computador pensando no que escrever!

Mas como isso é um blog de moda real, com uma pessoa normal que tem altos e baixos, que tem dias que não sabe o que vestir e acaba vestindo a primeira coisa que vê pela frente - no caso, depois de várias roupas trocadas e de várias horas em frente ao armário. Então resolvi postar o look assim mesmo e contar essa historinha pra vocês!

Vai ter dias que você não vai saber o que vestir, que só vai querer ficar em casa, de pijama embaixo do cobertor assistindo um filminho ou lendo um livro. Mas se você não puder fazer isso e tiver obrigações, é sempre bom ter combinações que você sabe que vão ficar legais e vão te valorizar. Ou então você simplesmente pega uma calça, junta com uma camisa ou camiseta e coloca um salto alto (se você não usa salto alto, escolha uma sapatilha maravilhosa)! E para te deixar muito mais bonita, arrase na make, cabelo e capriche nos acessórios! Tenho certeza que você vai se sentir muito mais bonita e animada.

Bom, mas vamos ao meu look: Neste dia estava frio e eu odeio sair de casa em dias assim porque normalmente eu passo frio. Então resolvi colocar uma segunda pele e por cima essa blusinha de manga. É claro que levei uma jaqueta de couro no carro, para se sentisse frio. E para dar um charme, olhem o anel na produção!! Eu não uso muitos acessórios, prefiro dar destaque normalmente a um acessório na produção.


Segunda pele: Feira do Guará
Blusa de manga: Não me lembro
Calça: Opção
Sapato: Arezzo
Bolsa: C&A

2 comentários:

  1. sei como é, de vez enquando a inspiração
    foge da gentee ^^
    Ah mas eu adoreeii seu look
    adoro peças basicas ^^
    bjo bjo
    http://www.delicadezas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata, que bom que não é só comigo que foge as inspirações de vez em quando rsrs. As vezes é bom mesmo usar peças básicas né.
      Beijos

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *