Do jeito que dá: Vamos colocar cor nesse inverno?

Vamos colocar cor nesse inverno?

E o inverno começou!
Em algumas cidades o inverno já está com força total, mas em outras, como aqui em Brasília, ainda está um friozinho de leve, mas já é bom aproveitar e tirar as botinhas e os cachecóis do armário porque nunca se sabe até quando vai durar né.

Eu sou do tipo de pessoa que adora inverno, acho lindo os looks dessa temporada, mas odeio passar frio e odeio ter que sair de casa toda empacotada, cheia de roupas por baixo, e durante o dia ter que ir me desfazendo de várias. Nunca sei o que colocar pra ficar quentinha e fashion nessa estação do ano.

No inverno, não sei se pelo dia feio e nublado, é maior a chance de cair na mesmice nos looks. Cores mais sóbrias e escuras são maioria, normalmente o preto, marrom ou cinza e é difícil ver cor nos looks no dia a dia.

Mas tem vários jeitos de trazer cor aos looks de inverno minha gente! Você pode usar sobretudo e casacos coloridos, que eu acho maravilhoso, mas tem opções mais baratinhas e que dá para variar muito mais.. É só apostar em cachecóis, lenços, echarpes, calças coloridas, entre outras várias opções.

No look de hoje eu trouxe duas opções para acrescentar cor ao look. Apostei em um lenço colorido e num batom vinho. O escolhido foi o Fosco Cabernet, da linha matte da Eudora.

Como usei esse look para trabalhar, coloquei uma blusinha fininha de manga comprida por baixo e um cardigã, e fiquei quentinha durante todo o dia. Se fosse em cidades mais frias colocaria um casaco mais pesado por cima.

Agora chega de falação e vamos ao look né!


Blusa manga comprida: Feira do Guará
Cardigã: Não lembro
Lenço: Comprado em Minas
Calça: Opção
Sapatilha: Feira da Lua


A foto não valorizou nada o batom e não deixou claro o quanto ele é lindo! Mas dá pra vocês terem uma ideia. Depois faço um post melhor com ele.

E vocês? Se animam em colocar cor nesse inverno?
Quero ver os looks de vocês. Mande email para blogdojeitoqueda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *