Do jeito que dá: O look que quase não saiu

O look que quase não saiu

Hoje vou começar o post com uma historinha.
Um belo dia, uma blogueira acorda e se arruma rapidinho e corre para tirar as fotos do look. Tudo preparado, quando ela vai ligar a máquina, a máquina não liga! :O E então ela descobre que a máquina está sem bateria. Mas ela pensa: Uai, eu carreguei a bateria anteontem! E então se lembra que deixou a máquina ligada, conectada no computador (e que por isso ela não desligou depois de um tempo sem uso), o dia todo!

Então essa blogueira que vos fala saiu de casa tristinha, sem tirar as fotos e resolveu que ia colocar a máquina pra carregar e ia tentar tirar no seu horário de almoço. Mas acontece que TODAS as fotos tiradas no horário de almoço ficaram ruins.

Então o que restava? Vestir o look de novo no outro dia e tirar as fotos! Mas ai a blogueira lembra que a sua mãe iria viajar e que com certeza iria querer levar a máquina! Fiquei sem esperança nenhuma, quase me convencendo de que não iria ter o look do dia quando veio uma luz no fim do túnel!
O namorado da minha mãe deixou a máquina dele aqui \º/ \º/

E hoje eu acordei correndo pra procurar o cabo da máquina.. E depois de tanto procurar, finalmente eu encontrei!! A blogueira aqui ficou super feliz, vestiu a roupitcha novamente e foi tirar as fotos!!

Mas claro que nem tudo são flores (no caso, só a saia), e as fotos não saíram perfeitas! Mas depois de todo o esforço que eu tive pra tirar essas benditas fotos, era minha obrigação colocar esse look aqui no blog!

Então minhas leitoras e meus leitores queridos, as fotos hoje estão ruins, mas depois de toda essa explicação, tenho certeza que vocês vão me perdoar!!

Vamos ao look:







Se estiver friozinho, é só acrescentar uma meia calça. E se esquentar durante o dia (que foi o que aconteceu), é fácil resolver! 


Saia: Walmart
Camiseta: Siberian
Casaquinho: Não lembro
Sapato: Empório Naka

4 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *