Do jeito que dá: Mais pra lá do que pra cá

Mais pra lá do que pra cá

Já vou começar o post falando que não gostei do look de hoje!
Primeiro eu AMO essa camisa. Sabe aquela peça que você é totalmente apaixonada mas quase não usa? É essa camisa! (Alguém mais além de mim tem isso de não usar uma peça preferida por dó?) Eu sempre acho que posso querer usá-la em outra ocasião e acabo não usando.

Hoje de manhã (sim, o look hoje é realmente o do dia \º/) acordei querendo usá-la. E na hora de escolher o sapato, experimentei esse mocassim e achei que tinha ficado legal. Mas agora olhando para as fotos vi que não gostei. Acho que esse não combinou muito.

Mas como esse é um blog de moda real e lá no primeiro post eu disse que iria ter muitos erros e acertos, decidi colocar o look assim mesmo. E não me julguem pela falta de pose e pela cara de pamonha! Eram 6h30 da matina!

Vamos ao look!






Camisa: Chica Fulô
Calça: Renner
Mocassim: Thaiza Francischini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *