Do jeito que dá: Look do dia: Blazer azul

Look do dia: Blazer azul

Nesse post aqui eu falei sobre a minha paixão por camisas. E hoje é dia de falar sobre o meu outro amor: Os blazers! Tem coisa mais elegante? Seja branco, preto, colorido, moletom, estampado, boyfriend, tanto faz, eles são lindos e te deixa chique. São super versáteis.. vai do trabalho a festas. É uma peça coringa que sofistica qualquer visual né.

O blazer é uma peça excelente e vale um investimento a mais, afinal, você vai usar a vida toda. Eles estão sempre na moda e dá pra usar com todos os tipos de peças, como short, camiseta, camisa, regata, calças, saia.

Dessa vez eu escolhi combinar meu blazer azul com uma camisetinha trasparente de cruz (que está super em alta), um jeans e sapatilha. Na boca, coloquei um batom vinho pra dar um contraste com a cor do blazer.
Vocês já devem estar cansados de ouvir (ops, ler né) isso, mas relevem a qualidade das fotos e a minha cara de pateta! Na hora que tirei essa foto já tinha tomado umas cervejinhas. Como eu falei no post anterior, eu não estou com a minha câmera e estou tendo que improvisar, tudo para vocês não ficarem sem looks!

Vamos ao look:







Blazer: C&A
Camiseta cruz: C&A
Calça: Hering
Sapatilha: Thaiza Francischini

Quero ver os looks de vocês também. Mandem email para blogdojeitoqueda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *