Do jeito que dá: Bem vindos

Bem vindos


E o blog virou realidade!

Depois de muito cogitar a criação (ou não) deste espaço, chegou o grande dia. Hoje dou início a minha vida de blogueira. A alegria de escrever esse primeiro post é enorme.

Não nasci sabendo de moda e muito menos sabendo o que eu poderia usar ou não. Passei a minha adolescência, como toda adolescente que se preze (só que não), em fases patricinhas ou roqueiras. Gordinha, com um cabelo sarará não tão arrumado que vivia sem corte, um lápis preto no olho, umas roupas mais pra lá do que pra cá, e achando que sabia de tudo ou quase tudo. Mas, graças ao bom Deus, inventaram a progressiva, os blogs de moda e maquiagem, as roupas que nos ajudam a disfarças as gordurinhas indesejáveis, o bom e indispensável rímel.

A muito tempo acompanho blogs de moda e maquiagem e acabei me apaixonando muito mais por esse mundo.  E nesse processo fui reconhecendo o que fica bom no meu corpo e o que não fica, o que eu gosto, o que eu gosto nos outros, o que eu não gosto e o que eu não gosto de jeito nenhum. Mas não se engane, não sou perfeita e ainda não sei tudo. Vai haver muitos erros, muitos acertos e principalmente, muitas mudanças. Inconstante e indecisa, sou uma metamorfose. Hoje eu amo rosa, mas amanhã, posso odiar!

Bom, é isso, meu nome é Samira e seja muito bem vinda!

4 comentários:

  1. Boa, Samira! ;) Gostei da mensagem!
    Sucesso no blog, vou acompanhar!


    Nayara Durães

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Serei seguidora fiel!
    Vai arrasar muito esse blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha :)
      Depois quero post das suas maquiagens no blog viu.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *