Do jeito que dá: Para mais dias relax!

Para mais dias relax!

Tempo, hoje em dia, virou sinônimo de riqueza. O trabalho, estudo, entre outras obrigações ocupam tanto o nosso tempo que é comum ouvirmos as pessoas falarem que 24 horas por dia não é suficiente. E realmente, com o ritmo tão corrido de hoje das cidades grandes, o tempo está ficando cada vez mais curto para o tanto de coisas que devemos fazer.

Para muitas pessoas os feriados servem também para colocar em dia todas as obrigações que são deixadas de lado pela falta de tempo, como alguns trabalhos, arrumação de casa, entre outros, e com isso, acabamos esquecendo das coisas mais importantes, como cuidar da gente mesmo e da nossa mente, brincar com os filhos, curtir a família, ler um livro, ir ao salão, ao cinema, enfim, esquecemos de nos divertir e de aproveitar os momentos bons.

Para mim, os feriados tinham sido sempre assim e eu acabava deixando de aproveitar vários momentos com a minha família e perdendo coisas importantes. Mas nos últimos tempos resolvi me preocupar menos e aproveitar mais os meus momentos de descanso, como feriados e finais de semana. E nesse último feriado, justamente o feriado de 1º de maio, dia do trabalhador, foi assim. Aproveitei o dia bonito que fez e fui passear e almoçar fora com a família. E o look não poderia ter sido mais relax.


Créditos: Camisa: Barreds / Short: Opção / Bolsa: Le Postiche / Sapatilha: Presente

Beijinhos, Samira

2 comentários:

  1. Adorei a combinação de cores!!

    Bjux
    Virgínia Gaya
    http://conceitogaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *