Do jeito que dá: Patricia Bonaldi para C&A

Patricia Bonaldi para C&A

Preparem os corações (e o bolso), pois dia 19 de novembro chega as lojas da C&A a nova parceria: Tcham tcham tcham.. Nada mais, nada menos do que Patricia Bonaldi! \º/\º/ Sim, você não leu errado, é a queridinha das estrelas, a estilista daqueles vestidos bafônicos, cheios de brilho, rendas e pedrarias.


A coleção para a C&A estará em 70 lojas e contará com 40 modelos com valores que variam de R$ 49,00 a R$ 690,00 e segundo o vídeo com o making off terá muitas camisas com punho bordado, shorts de couro e vestidos de festa. O making off ficou lindo! Dá vontade de ter tudo. Rsrs. Haja limite no cartão de crédito ou então, MUITO foco! 


Quando assisti o vídeo achei muita coisa bonita, acho que foi a coleção da C&A que mais mexeu com o meu coração. As camisas com pérolas e os vestidos de festa estão muito bonitos. Mas vou repetir a mesma coisa de todas as coleções: O preço não tem nada de uma fast fashion (mesmo sendo PatBo) e eu quero ver a qualidade das peças, porque andei me decepcionando muito com a qualidade X preço das últimas coleções.

Não sei o retorno que a C&A está tendo com essas coleções, afinal está saindo uma atrás da outra com preços altíssimos e o que vemos é que as peças estão sobrando nas araras e sendo remarcadas uma ou duas semanas depois do lançamento. Eu adoro as peças da C&A, vocês podem ver pelos looks aqui do blog, mas normalmente eu não compro nada das coleções que estão saindo. Acho uma falta de respeito comprar uma peça qualquer por R$100,00 e dali 2 semanas a mesma está saindo pela metade do preço.

Bom, não fiquei muito animada com os preços da coleção PatBo, mas pelo vídeo as peças estão lindíssimas e com certeza vou nas lojas ver tudo direitinho e ver se vale mesmo a pena gastar uma pequena fortuna.

Leitores, esse resto da semana vou dar uma sumida. Vou para Salvador a passeio amanhã e volto só na segunda de madrugada. Mas com certeza vou estar on no instagram (me segue lá @samiradecastro).

Beijinhos e até a próxima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *