Do jeito que dá: Hoje é dia de rock, bebê!

Hoje é dia de rock, bebê!

Bom dia pessoal, tudo bom?
O look do dia de hoje foi usado no fim de semana para comemorar o aniversário de uma amiga. E o lugar escolhido por ela foi uma casa de show de rock. É claro que o look tinha que entrar nesse clima né, mas juro que não foi tão proposital. kkkkk.

Eu decidi o meu look de última hora. Na verdade, no sábado a noite entrei na internet para ver as últimas novidades e achei um look usado pela Constanza, do blog Futilish e me apaixonei. Deixei o notebook lá e fui correndo para o armário procurar algo que pudesse usar num look inspirado no dela. 

Para falar a verdade, o look ficou totalmente diferente do look da Cony, mas foi a minha inspiração do dia. Por isso o nome do blog né, "Do Jeito que Dá", porque a gente ta sempre dando um jeitinho para sair estilosa e arrumada e com os looks que gostamos, mas sem gastar muito. Rsrs

 Vamos ver o look:


Blusa: Roubada do armário da mamãe
Calça: Renner
Sapato: Arezzo
Clutch: C&A

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Uau... Adorei o look e adorei o teu blog... Estou seguindo! Parabéns pelo ótimo blog.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *